Ótica Perfil

Veículo capota após motorista sofrer infarto

IML | 15.11.2011 às 06:27h
Um veículo Volkswagen, modelo Gol, com licenciamento de Aracaju (SE), capotou no final da tarde de segunda-feira, dia 14, após o condutor José Barbosa dos Santos, 51 anos, sofrer um infarto.


(Foto: Reprodução/TV Atalaia)

O fato ocorreu na Praia do Jatobá, na Barra dos Coqueiros (SE), quando ele retornava para a capital sergipana onde residia e perdeu o controle do automóvel no momento que infartou. O carro capotou e em seguida caiu em uma lagoa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, porém os socorristas não conseguiram estabilizar os sinais vitais da vítima.

Após a constatação do óbito o corpo foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju.

IML

Nas últimas 24 horas o IML ainda registrou a entrada dos corpos de Clóvis José Andrade, 59 anos, foi vítima de atropelamento. Ele residia no município de Nossa Senhora do Socorro e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana; Fabiana Santos Lima, 23 anos, foi vítima de acidente com motocicleta e se encontrava no HUSE e também morava em Nossa Senhora do Socorro; Jaconias Santos, 63 anos, foi vítima de homicídio por arma de fogo em Poço Verde (SE); Cleverton Lima da Silva, 35 anos, morreu por acidente de trânsito em Aquidabã (SE) e Jair Vieira Rodrigues, 30 anos, assassinado por espancamento.
 
AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva