Ótica Perfil

Morador de Areia Branca denuncia falta de segurança na cidade

INSEGURANÇA | 14.11.2011 às 17:39h
Sem policiamento ostensivo, a cidade de Areia Branca (SE) está servindo de reduto para marginais. Aqui só se vê policia quando acontece um fato como ocorreu no dia de hoje depois que a Agência dos Correios foi roubada mais uma vez.
Os ladrões nem se preocupam mais em cobrir o rosto e cobrir para que, se ninguém vai atrás deles! Já perdi as contas de quantas vezes a Agência dos Correios de nossa foi assaltada só este ano ! Sem contar os inumeros casos de roubos e assassinatos ocorridos este ano envolvendo marginais que, são de Areia Branca ou estavam trazendo o produto roubado para a cidade
!

O relato nos foi enviado por um morador da cidade de Areia Branca logo após o registro de mais um roubo aa Agência dos Correios ocorrido nesta segunda-feira, dia 14.

Na última sexta-feira, dia 04, já havia sido registrado o roubo a agência do Banese, localizada à Praça Juviniano Freire de Oliveira, próximo a Prefeitura Municipal daquele município, quando os marginais levaram uma quantia aproximidade de R$ 15.000,00. A ação foi praticado por 4 homens utilizando duas motocicletas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva