Ótica Perfil

Quarto homicídio é registrado em Lagarto em apenas uma mesma semana

MORTES | 13.11.2011 às 16:21h

A Polícia Técnica do Instituto de Criminalística e o rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, foram acionados pela polícia de Lagarto (SE) na manhã deste domingo, dia 13, para recolher o corpo do jovem Michel Santos, 25 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 10 horas dentro de sua residência no povoado Crioulo, município de Lagarto.

Durante as primeiras informações apuradas pela polícia, a vítima se encontrava em um bar e ao perceber a chegada de dois homens em uma motocicleta correu e tentou se esconder embaixo da cama, quando os elementos invadiram a casa e efetuaram os disparos contra a cabeça e seu rosto. 

Michel Santos é a quarta vítima de homicídio registrado na cidade de Lagarto em apenas uma semana.

As outras mortes ocorreram na quinta-feira, dia 10, na Avenida governador João Alves Filho, quando o casal Tiago José do Nascimento, 26 anos, e a jovem Naiane dos Santos Oliveira, 16 anos, foram executados dentro de um veículo Volkswagen, modelo Gol, no centro da cidade, e na madrugada de sábado, dia 12, tendo como vítima José Vilson dos Santos, 35 anos, assassinado a pauladas no assentamento Moreira, localizado próximo ao povoado Barro Vermelho.

Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu para autopsia os corpos de Luan Almeida dos Santos, 19, assassinado a tiros na noite deste sábado, dia 12, no Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro (SE); Sidney Ferreira dos Santos, 16 anos, vítima de acidente com motocicleta, em Laranjeiras (SE); José Morales Alvarez, 28 anos, vítima de queda no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju (SE); Manoel Batista, 40 anos, vítima de suicídio por enforcamento no povoado Aguada, em Carmópolis (SE); Renilton do Rosário Santos, 17 anos, vítima de homicídio por arma de fogo, em Poço Verde (SE), e Maria José Nogueira de Oliveira, 44 anos, vítima de queimaduras provocadas por querosene. Ela estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, desde a última sexta-feira, dia 11. O autor do crime foi o próprio marido identificado como José dos Santos, 45 anos. Ele também se encontra internado na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do HUSE em estado gravíssimo. O fato aconteceu após uma discussão entre o casal na cidade de Propriá (SE).

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva