Ótica Perfil

Criança morre afogada em balde e homem é assassinado a pauladas

TRAGÉDIA E VIOLÊNCIA | 13.11.2011 às 07:25h

As vésperas de completar seu primeiro ano de vida, a criança Maria Clara Santos Cruz morreu na manhã de sábado, dia 12, depois de cair em um balde cheio de água.
A tragédia aconteceu na cidade de Campo do Brito (SE) quando, segundo relato do senhor Claudiano Carvalho da Cruz, pai da menina, ela acordou primeiro que os pais e foi para o quintal da própria residência e em seguida começou a encher um balde de água. Ainda segundo o genitor, a criança caiu dentro do balde ao perder o equilíbrio e morreu asfixiada.
A menina foi encontrada pelos próprios no balde ainda respirando e imediatamente ela foi socorrida, no entanto não resistiu e acabou morrendo antes mesmo de dar entrada no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).
Maria Clara Santos Cruz faria aniversário de 1 ano nesta segunda-feira, dia 14.


(Foto: Portal Lagartense.com.br)

Já no município de Lagarto (SE) foi registrada na madrugada de sábado, dia 12, a morte de José Vilson dos Santos, 35 anos.
Conhecido como “Miudinho”, ele foi assassinado a pauladas no assentamento Moreira, localizado próximo ao povoado Barro Vermelho, em Lagarto.
O corpo foi encontrado por moradores da localidade caído em uma estrada vicinal e segundo informações passadas pela mãe da vítima à polícia, o filho havia saído de casa à noite para uma pescaria.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva