Ótica Perfil

Jovem é morto por colega de trabalho no interior do Estado

ASSASSINATO | 12.11.2011 às 11:11h
O crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada deste sábado, dia 12, dentro de uma fábrica de fertilizantes no município de Rosário do Catete (SE) e a vítima foi o estivador João Carlos dos Santos, 19 anos. Ele foi morto por um colega de trabalho a golpes de estilete na barriga. O suspeito pela autoria do homicídio fugiu em seguida.
A vítima ainda foi socorrida em um veículo da empresa e levada para o hospital da cidade de Maruim (SE), no entanto, não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana. Agentes civis da elegacia de Rosário do Catete vão investigar o caso.
O jovem morava com os pais no povoado Mussuca, município de Laranjeiras.

IML

Nas últimas 24 horas O IML também registrou a entrada do corpo de Paulo Ferreira dos Santos, 64 anos. Ele foi morto pelo próprio irmão na noite de sexta-feira, dia 11, na cidade de Riachuelo (SE) a golpes de faca após uma discussão. A vítima era cega e durante o bate-boca se armou com uma faca quando o acusado pela autoria do crime o desarmou e em seguida desferiu o golpe contra o irmão. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Plantonista, em Aracaju (SE).

Também foram encaminhados para o IML os corpos de Emerson Ferreira de Carvalho e Maurício Santos de Jesus. Ambos foram vítimas de homicídios por arma de fogo e estavam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana; Euclides Rosalvo dos Santos, 95 anos, com causa morte indeterminda e se encontrava internado HUSE e Lindaura Ferreira da Silva, 56 anos, vítima de acidente com motocicleta no município de Canindé de São Francisco (SE).

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva