Ótica Perfil

Homem é assassinado a tiros em tentativa de assalto na capital sergipana

INSEGURANÇA | 12.11.2011 às 08:02h
Por volta das 17 horas de sexta-feira, dia 11, o senhor Dernival Batista Alves, 58 anos, foi morto com três tiros em um restaurante, localizado à Rua José Conrado de Araújo, no conjunto Dom Pedro I, em Aracaju (SE).

Segundo informações da polícia, dois assaltantes chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, sendo que um deles desceu do veículo para efetuar o roubo, enquanto o comparsa ficou do lado de fora.

Ao perceber que se tratava de bandidos a vítima reagiu e acabou alvejada. Em seguida, os criminosos fugiram com a motocicleta. Já o senhor Dernival Batista não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

Ele mantinha um relacionamento com a priprietária do restaurante e de acordo levantamento da polícia, foi seguido pelos marginais, uma vez que o mesmo estava com a importância de R$ 2 mil no bolso.

Após a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística, o corpo de Dernival Batista Alves foi removido para autopsia no IML.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas. Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva