Ótica Perfil

Homem mata amante na presença dos filhos

| 13.06.2008 às 22:57h

www.gilsondeoliveira.com.br

(Foto: reprodução)

 

O crime aconteceu por volta das 5h30 desta sexta-feira, dia 13, na Rua João Silveira no Jardim Serrano, em Itabaiana, tendo como vítima a senhora Rosemeire da Conceição Silva, 27 anos.


Segundo apurou a polícia, momentos antes de morrer a vítima discutiu com o acusado quando a mesma acabara de chegar da Praça de Eventos, onde foi assistir  ao show da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.


Rosemeire foi assassinada na residência de uma vizinha quando ela foi buscar os filhos que havia deixado com a amiga.
No local do crime foram encontrados quatro projéteis deflagrados pelo acusado e segundo as investigações policiais, a morte foi motivada por ciúmes, uma vez que, a vítima fora para a festa sem autorização do mesmo. Ainda segundo a polícia, o autor do crime é um homem identificado pela alcunha de Carlinhos da Caçamba residente no Bairro Marianga.


Rosemeire mantinham um caso amoroso há cerca de 08 anos e tinha uma filha de quatro anos, além de criar um outro filho menor de idade do acusado.


A polícia também obteve a informação de que Rosemeire já havia sido agredida outras vezes, sendo que em uma dessas agressões chegou a fraturar quatro dedos, mas que não registrou nenhuma queixa contra o agressor. Quando foi à procura de Rosemeire, Carlinhos caçambeiro estava dirigindo possivelmente, uma Pick-up Strada.


O delegado Dr. Hildemar Rios, resposável pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, já ouviu as testemunhas do fato na esperança de poder prender o acusado que fugiu logo após praticar o crime. Já sobe para 20 o número de homicídios registrados este ano no município de Itabaiana.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva