Ótica Perfil

Ex-presidiário é atingido por tiros quando se dirigia para o trabalho

MOITA BONITA | 11.11.2011 às 10:09h
Com informações e fotos gentilmente cedidas pelo repórter Alex Henrique da Rádio Capital do Agreste

  

A polícia da cidade de Moita Bonita (SE) resgitrou na manhã desta sexta-feira, dia 11, a morte do ex-presidiário Carlos Antônio Barreto, 36 anos. Ele estava se deslocando para o trabalho em sua bicicleta quando foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo efetuados por dois elementos em uma motocicleta. Os tiros atingiram a nuca, cabeça, costas e nádegas da vítima.

  

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo uma básica e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), base de Itabaiana (SE), atenderam a ocorrência entre às 7h e 7h30 , porém, apesar de todo esforço dos profissionais, o ex-presidiário não resistiu aos ferimentos.

Após a constatação do óbito, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana, para posteriormente ser removido para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), para a realização da autopsia.

Morador de Moita Bonita, Carlos Antônio estava atualmente executando a pintura de um posto de combustível. Casado e pai de dois filhos, ele tinha passagem pelo sistema prisional do Estado por crime de tentativa de homicídio no povoado Candeias, no mesmo município onde residia.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva