Ótica Perfil

Acidentes com mortes são registrados no interior do Estado

TRÂNSITO | 11.11.2011 às 07:24h


(Foto: Aparecido Santana/Itnet)

Na rodovia SE 106 o capotamento de um veículo Ford, modelo Eco Sport, causou a morte de Kleber Reis M. Pereira, 24 anos. O acidente aconteceu às 18 horas de quinta-feira, dia 10, na altura do povoado Algodão, em Nossa Senhora Aparecida (SE), e ainda provocou ferimentos nos passageiros Sérgio dos Santos Reis, 28 anos, e Tarcísio dos Santos, 24 anos. Os foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória.

 
(Foto: Reprodução)

Morador da cidade de Nossa Senhora da Glória (SE), Kleber Reis era cantor de vaquejada e estava conduzindo o veículo, quando perdeu o controle do mesmo, saiu da pista e em seguida capotou.
Informações passadas para a polícia revelam que a vítima falava ao celular no momento do acidente.
 
Outro acidente com mortes ocorreu no município de Siriri (SE) no início da noite de quinta-feira, dia 10, e envolveu um ônibus, que transportava trabalhadores rurais, e um veículo que realizava o transporte de passageiros de Aracaju com destino a Nossa Senhora das Dores.
Segundo informações da polícia, o ônibus tentava cruzar a via quando o automóvel colidiu na lateral e com o impacto morreram no local do acidente, o condutor do veículo, Alonso José da Silva Filho, 43 anos, além dos passageiros Maria Ercília de Almeida Lima, 84 anos, e Jucicleide Ferreira Santos, 39 anos. Uma quarta vítima, identificada como Jaiany Menezes da Silva, 21 anos, foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.

No acidente apenas escapou com vida o passageiro Lauro Vieira Simões Neto, 28 anos. Ele permanece internado no HUSE, na capital sergipana.

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite ainda registrou a entrada dos corpos de Joseval Santos Silva, 32 anos, vítima de suicídio por enforcamento em Campo do Brito (SE); Tiago Santos Neves, 26 anos, e Naiane Santos Oliveira, 16 anos, foram vítimas de homicídio por arma de fogo na tarde de quinta-feira, dia 10, na Avenida Governador João Alves Filho, em Lagarto (SE). O jovem já havia cumprido pena por assassinado o próprio padastro e ainda existia um mandado de prisão em aberto por um outro crime de homicídio; Adaílson Santos Matos, 19 anos, foi vítima de latrocínio no calçadão da Avenida Dr. Airton Teles, em Itabaiana. Ele foi morto com um tiro na garganta por volta das 21 horas de quinta-feira, dia 10, ao tentar impedir o roubo do seu ciclomotor; Ivo Batista Santos, 23 anos, também foi morto por arma de fogo em Aracaju. Ele era vigilante de uma joalheria na Rua Santo Amaro, na capital sergipana e reagiu a um assalto no final da manhã de quinta-feira, dia 10. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no HUSE; Emerson Ferreira de Carvalho, 23 anos, foi vítima de homicídio por golpe de faca no peito em Santo Amaro das Brotas. Ele foi ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no HUSE e Geílson de Jesus, 53 anos, vítima de suicídio por enforcamento em Nossa Senhora da Glória (SE).

O rabecão do IML ainda recolheu uma ossada humana encontrada no município de Canindé de São Francisco (SE).

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva