Ótica Perfil

Jovem reage a roubo e morre com um tiro na garganta

LATROCÍNIO | 10.11.2011 às 23:17h

A ação de criminosos deixou uma vítima no calçadão da Avenida Dr. Airton Teles, em Itabaiana (SE), por volta das 21 horas desta quinta-feira, dia 10.

Segundo informações passadas por populares, um elemento armado abordou o jovem Adaílson Santos Mota, 19 anos, que estava acompanhado da namorada, para roubar seu ciclomotor.

Inicialmente o desconhecido sacou um revólver e efetuou dois disparos para o chão, próximos aos pés da vítima, no intuito de amendrontá-la, porém o jovem reagiu e partiu para cima do delinquente quando foi alvejado com um disparo na garganta.

Logo em seguida o assaltante fugiu levando o ciclomotor da vítima, no entanto o alarme disparou e o veículo foi abandonado na Rua Campo do Brito, ao lado do estacionamento do Estádio Presidente Médici, e apavorado, o criminoso roubou um outro ciclomotor que estava com uma jovem que passava pelo local. 

Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o jovem que se encontrava ferido, entretanto ao chegar no local do crime foi constatado que o mesmo já estava em óbito.


(Foto extraída da Rede Social de Realacionamentos Facebook)

Adaílson Santos Mota era filho de Miro, proprietário de um antigo trailler localizado em frente a Escola Estadual Dr. Airton Teles, e residia à Rua José Mesquita da Silveira, em Itabaiana.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva