Ótica Perfil

Casal é executado a tiros na cidade de Lagarto

ASSASSINATO | 10.11.2011 às 17:11h


(Foto extraída do Portal i9lagarto.com)

O duplo homicídio ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 10, na Avenida governador João Alves Filho, na cidade de Lagarto (SE), e foi praticado contra Tiago José do Nascimento, 26 anos, e a jovem Naiane dos Santos Oliveira, 16 anos. Os autores do crime foram dois homens encapuzados que estavam em um carro ainda não identificado.

  
(Fotos extraídas do Portal Lagartense.com.br)

As vítimas trafegavam em um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor preta, com licenciamento de Cubatão, Estado de São Paulo, quando foram interceptados pelos criminosos, que em seguida  efetuaram vários disparos de escopeta e pistola calibre 9mm.

Ao ser atingido o motorista perdeu o controle do automóvel e o mesmo colidiu na parede de uma residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar ao local o casal já estava morto.

O homem era morador do bairro Pacheco e a jovem residia no bairro Alto da Boa Vista, ambos em Lagarto.

Segundo informações passadas pela polícia, contra Tiago José do Nascimento havia um um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça, por crime de homicídio. Ele também já havia cumprido pena por assassinar o padastro na cidade de Lagarto.

PS.: A materia foi alterada para complemento de informações.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva