Ótica Perfil

Menores são flagrados pela PM tentando furtar ciclomotor

ITABAIANA | 10.11.2011 às 07:08h

Uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo Sgt Washigton e cabo Francisco, flagraram os adolescentes I.O.J., 16 anos, residente no bairro São Carlos, em Aracaju (SE), e W.D.A.C., 16 anos, morador da Rua Luiz Gonzaga, bairro Santos Dumont, também na capital sergipana, tentando furtar um ciclomotor no centro da cidade de Itabaiana (SE).

De acordo com informações dos policiais, os menores se comportaram de maneira suspeita ao perceber a presença da viatura quando tentavam ligar o veículo de duas rodas.

A ocorrência foi registrada na Rua General José Calazans, nas proximidades da Escola Guilhermino Bezerra, por volta das 14 horas de quarta-feira, dia 09, e os menores infratores foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde confessaram que ciclomotores furtados ou roubados são entregues em Aracaju e que algumas notas fiscais falsos são obtidas na cidade de Areia Branca.

Diante das informações passadas pelos adolescentes, os agentes civis já estão investigando o caso no intuito de localizar outros acusados nas ações criminosas.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva