Ótica Perfil

Ex-jogador do Itabaiana é ferido por bala perdida em tentativa de homicídio

VIOLÊNCIA | 09.11.2011 às 21:51h

Dois homens armados entraram no bar Papo Legal, localizado à Rua Coronel Sebrão, esquina com Josefa Vieira Santos, efetuaram diversos disparos contra Clemisson Oliveira Vieira, 19 anos, morador da Rua Padre Felismino e Vagner Lima do Nascimento, conhecido como Vaguinho, 19 anos, residente na Travessa Josefa Vieira Santos, que se encontravam no estabelecimento comercial. A ação criminosa aconteceu as 20h35 desta quarta-feira, dia 08.


Clemisson Oliveira Vieira

Os tiros atingiram Vaguinho em um dos membros inferiores, enquanto Clemisson foi ferido na mão esquerda e nas duas pernas. Já o senhor Erasmo Vieira da Silva Rosa, 83 anos, conhecido como Pirrô, ex-jogador da Associação Olímpica de Itabaiana e proprietário do bar, foi alvejado na barriga por uma bala perdida.

Vaguinho e seu “Pirrô” foram socorridos imediatamente por populares e levados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, enquanto Clemisson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e também encaminhado para a unidade hospitar de Itabaiana (SE). Em seguida, as vítimas foram transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

Durante o atendimento médico no hospital a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou dois revólveres, ambos calibre 22, na cintura de Clemisson Oliveira, após um PM desconfiar do volume apresentado na bermuda do paciente.

De acordo com informações levantadas por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar, o alvo dos atirados era Vaguinho, que inclusive deixou a prisão recentemente, e Clemisson. Após efetuarem os disparos os criminosos fugiram, segundo relato de moradores da localidade.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva