Ótica Perfil

Policial encontra serra em frasco de shampoo

| 30.10.2007 às 06:25h
O material foi entregue na Delegacia Regional de Itabaiana por um motoboy por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, dia 29, e foi enviado por Richard Carvalho Teixeira, condenado por roubo e que cumpre pena, em regime semi-aberto, na delegacia. O pedaço da serra estava dentro de um frasco de shampoo em uma sacola juntamente com um pacote de biscoitos e um pote de margarina e foi descoberto por um agente policial.
Segundo informações do delegado Regional João Martins, ao ser interrogado, o preso confessou ser o responsável pelo envio da serra, que seria utilizada para facilitar a fuga de outros presos e revelou também que foi forçado pelos colegas de cela, já que podia entrar e sair diariamente do xadrez, e que temia ser assassinado caso não ajudasse.
Atualmente a delegacia abriga 33 presos nas quatro celas existentes.
Richard Carvalho Teixeira vai responder agora por facilitação de fuga, cuja pena é de até dois anos, mas por conta da atitude de confessar o ato criminoso, poderá ter seu tempo de prisão regredido.
O caso foi encaminhado ao juiz da Vara de Execuções Penais e Richard Carvalho Teixeira será encaminhado ao Presídio Estadual de Areia Branca, onde deverá cumprir o restante da pena.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva