Ótica Perfil

Ex-presidiário de Campo do Brito é morto a tiros em pedreira de Itabaiana

HOMICÍDIO | 09.11.2011 às 06:47h

Por volta das 21 horas de terça-feira, dia 08, o ex-presidiário Josevaldo Meneses Santos, 36 anos, foi morto a tiros na pedreira do Rio das Pedras, localizado na Várzea das Cancelas, município de Itabaiana (SE). A vítima foi atingida por 5 disparos de arma de fogo quando trafegava em uma motocicleta Max, com placa HZX 4694/SE (Campo do Brito).

Conhecido como “Saruê”, Josevaldo Meneses Santos tinha várias passagens policiais por acusação de roubo e era natural de Campo do Brito, onde também residia. 

Após o registro do assassinato do ex-presidiário uma guarnição do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), composta pelos soldados Wagner e V. Santos, se dirigiu para a localidade as 22h30 onde permaneceu resguardando o corpo até as 5h50 da manhã desta quarta-feira, dia 09, a espera do rabecão do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), que havia se deslocado para o município sertanejo de Gararu para recolher uma vítima de acidente de trânsito, e para não fugir da rotina, acabou quebrando mais uma vez.

  
Para ampliar clique nas imagens


IML

Durante as últimas 24 horas o IML também recebeu os corpos de Ana Paula dos Santos, 23 anos, com suspeita de envenenamento no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro (SE); Antenor Cardoso de Santana, vítima de acidente de trânsito no povoado Cabeça do Boi, município de Gararu (SE). Ele colidiu uma motocicleta no fim da tarde de terça-feira, dia 08, contra um caminhão, e Marlene Carvalho Silva, 56 anos, também foi vítima de acidente de trânsito e estava internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE). Ela era moradora do município de Cícero Dantas no Estado da Bahia.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva