Ótica Perfil

Mortes por acidentes são registradas em Capela, Itaporanga D’ajuda e Aracaju

TRÂNSITO | 08.11.2011 às 07:44h
No município de Capela (SE), uma colisão transversal envolvendo um veículo Chevrolet, modelo Corsa, e um caminhão VW, modelo 14.150, com placas do Estado do Ceará, matou a senhora Edilza dos Santos, 39 anos, e seu filho José Willames Santos Macedo, 05 anos. As vítimas era moradoras de Capela e estavam sendo transportados no automóvel, juntamente com mais cinco pessoais.
Com o impacto, mãe e filho não resistiram e morreram no local do acidente, enquanto os demais ocupantes do veículo saíram lesionados e foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).
A tragédia ocorreu no Km 43 da BR-101 no início da noite de segunda-feira, dia 07, e o condutor do veículo identificado como Willian Ferreira Macedo,  46 anos, respectivamente, esposo e pai dos dois mortos, sofreu apenas ferimentos leves.

Em Itaporanga D’ajuda (SE), por volta das 15 horas, também de segunda-feira, dia 07, foi registrada a morte do motorista Rizovaldo Vidal Barbosa Júnior, 23 anos, morador do povoado Araticum.
Ele dirigia um veículo Fiat, modelo Uno, com placas HZL 5154/SE, licenciamento de Nossa Senhora do Socorro, quando perdeu o controle de direção do mesmo em uma curva do Km 115 da BR-101 e capotou várias vezes.
Além de matar o condutor, o acidente provocou ferimentos em mais quatro pessoas que estavam no carro. As vítimas foram socorridas e em seguida levadas para uma unidade de pronto atendimento na cidade de Itaporanga D’ajuda.

Já na madrugada desta terça-feira, dia 08, por volta das 3h30, o Amarílio Valadão Matos, 23 anos, conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da mesma e colodiu contra um muro no bairro Coroa do Meio, na capital sergipana. Ele não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto e morreu no local do acidente.

IML

Durante as últimas 24 horas O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, ainda recebeu para autopsia os corpos de João Claudemir de Souza, 71 anos, foi vítima de queda da própria altura e estava internado no Hospital Cirurgia, em Aracaju (SE); José Eribaldo Ferreira da Silva, 45 anos, também foi vítima de queda e se encontrava no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, e Ériton Santos Pereira, 31 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no pantanal do bairro São Conrado, em Aracaju.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva