Ótica Perfil

Dupla é presa em Itabaiana após crime de roubo na cidade de Moita Bonita

FLAGRANTE | 08.11.2011 às 00:05h

Acusados de crime de roubo em Moita Bonita (SE) foram presos por policiais militares por volta das 22h30 de segunda-feira, dia 07, Clovison Venâncio Silva, 19 anos, morador da Rua Aluizio Almeida Silva, e Jeferson Teixeira Souza, 25 anos, residente na Travessa José Milton da Cunha, ambos endereços em Itabaiana (SE).

Após o registro do fato na cidade de Moita Bonita o destacamento da Polícia Militar local solicitou o apoio do 3.º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana, quando de imediato uma guarnição saiu em diligência e logo em seguida conseguiu interceptar a dupla na Rua Padre Felismino, próximo a Praça General João Pereira, no centro da cidade de serrana, em um veículo GM, modelo Celta, com placas NVJ 2248/SE (Itabaiana), utilizado na ação criminosa.

Com os acusados foram encontrados dois revólveres municiados calibres 32 e 38, respectivamente, além de três aparelhos de telefones celulares pertencentes as vítimas, a importância de R$ 280,25 em espécie que se encontrava na carteira porta-cédulas de Clovison Venâncio e uma sacola plástica com maconha.

O veículo que estava em poder da dupla já havia sido apreendido anteriormente no calçadão da Avenida Dr. Airton Teles por uso abusivo de som, quando também na oportunidade foi constatado que o mesmo se encontrava com o licenciamento em atraso e só foi liberado após sua regularização.

Clovison Venâncio e Jeferson Teixeira foram levados pela PM para a Delegacia Plantonista de Lagarto (SE) as 11h45, juntamente com as vítimas, uma vez que não existia mais delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva