Ótica Perfil

PM apreende menor acusado de furtar residência em Itabaiana

AÇÃO POLICIAL | 07.11.2011 às 09:26h


(Foto: Patrulha Serrana/Polícia Militar)

Com informações da Patrulha Serrana

Uma equipe da Moto Patrulha do 3.º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo Cabo Francisco e o soldado Góis, com apoio do soldado Rubivam, apreendeu no início da noite de domingo, dia 06, um adolescente de 17 anos, acusado de adentrar em uma residência nas proximidades do bairro Eucalipto, em Itabaiana (SE), e furtar um aparelho de DVD, um perfume e um celular. Após o ato infracional o menor fugiu por uma abertura feita por ele no telhado da casa.


(Foto: Patrulha Serrana/Polícia Militar)

Os policiais localizaram o adolescente com os objetos furtados em um terreno baldio ao lado residência arrombada, logo após uma denúncia passada para o número 190 do 3.º BPM. A vítima e o menor foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

O adolescente já tem passagem pela justiça, pois segundo ele mesmo relatou para os policiais, teria roubado uma janela do Colégio Estadual Murilo Braga há algum tempo. Ele ainda revelou que cometeu os delitos para pagar dividas de drogas.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva