Ótica Perfil

Homem é morto a pauladas em Pinhão e jovem morre em acidente de trânsito na BR-235, em Frei Paulo

IML | 07.11.2011 às 08:49h
No povoado Barreiras, próximo ao assentamento Vaza-barris no município de Pinhão (SE) foi registrada a morte de José Afonso dos Santos, 43 anos.  Ele foi assassinado a pauladas e a polícia, após algumas diligências, conseguiu prender os suspeitos pela autoria do crime identificados pelas alcunhas de Chico de Zelito e Cotó de Luiz, inclusive também foi encontrado o pedaço de madeira utilizado no assassinato de José Afonso.

Já um acidente de trânsito no Km 77 da BR-235, em Frei Paulo (SE), por volta das 17 horas de domingo, dia 06, vitimou o jovem Álvaro Menezes dos Santos, 19 anos. Ele estava em veículo General Motors, modelo Classic, com placas NVE 5476/SE, licenciamento de Frei Paulo, em companhia de mais quatro pessoas, quando o motorista perdeu o controle de direção em uma curva e capotou várias vezes.
Álvaro Menezes morreu no local do acidente, enquanto os outros ocupantes do automóvel sofreram apenas lesões leves.

IML

Nas última 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu para autopsia os corpos de Reginaldo Batista Santos, 35 anos, vítima de homicídio a golpes de faca em Itaporanga D’ajuda (SE); João Batista Silva Costa, 50 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro (SE); José Kelvin Santana Santos, 20 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), e também foi assassinado por disparos de arma de fogo e um corpo do sexo masculino foi recolhido da Atalaia Velha, na Barra dos Coqueiros (SE), vítima de homicídio a golpes de faca.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva