Ótica Perfil

Internauta denuncia ação de marginais em praça do centro da cidade

INSEGURANÇA | 06.11.2011 às 08:46h

A ação de delinquentes e a presença de usuários de drogas na Praça Fausto Cardoso (Praça da Igreja Matriz de Itabaiana), principalmente no período noturno, é denunciado por moradores da localidade.
Preocupado com a situação o internauta Joel Souza encaminhou para a redação do site um apelo ao tenente-coronel Romeu Muniz, comandante do 3.º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe (3.º BPM), sediado em Itabaiana (SE).

Leia a seguir o e-meail enviado pelo internauta:  

Gilson, vim por meio desse contato para que você coloque uma matéria no seu site.  A praça da Igreja Matriz está um caos. Ninguém pode transitar pela mesma, pois os ladrões ficam de olho em quem passa pelo local para assaltar. A polícia mal passa por lá. Tá complicado demais.
Aquele coreto não serve pra nada, bem que poderia colocar policiais ali e uma viatura passando pela praça. Sinceramente, vivo com medo de sair na rua.
"Senhor comandante Romeu, se possível determine a realização de rondas policiais naquela área para evitar o registro de morte de bandido ou mesmo, gente de bem". Joel Souza joel.30@hotmail.com

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva