Ótica Perfil

Cooperativa de Mototaxistas entrega certificado de curso que legaliza a profissão

LEGALIZAÇÃO | 06.11.2011 às 08:43h
A Cooperativa de Mototaxistas de Itabaiana (Coopermotos) entregou na última quinta-feira, dia 03, o certificado a 90 motociclistas da primeira turma do curso de legislação, gestão do risco sobre duas rodas, primeiros socorros, segurança e saúde, direção defensiva, sinalização e equipamentos obrigatórios.

O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Quintino Bocaiúva, no antigo prédio da CDL.

O curso foi ministrado pelo Centro Técnico Profissionalizante de Trânsito (Centep), instituição especializada e credenciada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Dentra/SE).

Itabaiana é o segundo município sergipano a implantar um curso de formação para mototaxista, que certifica e legaliza a profissão.

As aulas para a segunda turma terá início nesta segunda-feira, dia 07, às 18h30 e a carga horária do curso será de 30 horas/aulas, sendo 25 teóricas e 5 práticas.

A Cooperativa de Mototaxistas de Itabaiana (Coopermotos) é dirigida atualmente por Gildo Mendonça.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva