Ótica Perfil

Agência bancária no agreste sergipano é assaltada por homens utilizando motocicleta

INSEGURANÇA | 04.11.2011 às 22:02h
O roubo aconteceu por volta das 13 horas de sexta-feira, dia 04, quando 4 homens utilizando duas motocicletas chegaram a agência do Banese na cidade de Areia Branca (SE), sendo que dois ficaram do lado de fora, enquanto os demais adentraram ao estabelecimento e após renderem os vigilantes e tomarem as armas dos mesmos, seguiram para os caixas, onde recolheram todo o dinheiro das gavetas.

A ação dos criminosos durou poucos minutos e logo em seguida eles fugiram pela BR-235, segundo informações prestadas por populares para a polícia.

O delegado Cristiano Barreto do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) esteve na agência bancária, juntamente com o Tenente Nelson Eron, Supervisor do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Sergipe, para analisar as filmagens do circuito interno de TV.

De acordo com levantamento da polícia junto a gerência do banco, o mantante levado pelos assaltantes foi em torno de R$ 15.000,00.

A agência do Banese fica localizada na Praça Juviniano Freire de Oliveira, próximo a Prefeitura Municipal.

A polícia suspeita que os criminosos sejam os mesmos que roubaram a Agência dos Correios do município há 15 dias.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva