Ótica Perfil

Fugitivo do presídio de Areia Branca é recapturado no sertão sergipano

RECAPTURA E FUGA | 04.11.2011 às 15:20h


(Foto: Polícia Militar)

PMs lotados No 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), capturaram David Pereira de Jesus, fugitivo da Penitenciária Estadual de Areia Branca (Peab).
A ação policial aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 1º, no município de Canindé do São Francisco (SE) e o foragido foi localizado em sua residência, no alto sertão sergipano.
David Pereira estava foragido da unidade prisional desde o dia 27 de outubro e após ser recapturado ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município.

Fuga
Enquanto a polícia recapturou o foragido David Pereira de Jesus, mais uma fuga foi registrada na Penitenciária Estadual de Areia Branca.
Na última quarta-feira, dia 02, feriado de finados, o detento Willames Lopes da Silva, 19 anos, escapou do presídio onde cumpriu pena no semi aberto do Centro Estadual de Reintegração Social Areia Branca 2.
Willames Lopes foi preso em 19 fevereiro de 2010 ao ser flagrado tentando arrombar uma residência no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão (SE). Fato que ele costumava praticar rotineiramente e depois vendia os objetos roubados na feira das trocas, em Aracaju (SE). (Foto: Divulgação/Sejuc)

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva