Ótica Perfil

Detento do Copemcan morre com causa morte interminada

IML | 04.11.2011 às 08:18h

O detento Alessandro dos Santos, 38 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, na capital sergipana. Ele estava no Complexo Penitenciário Dr. Manoel de Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão (SE) e foi levado para a unidade de saúde para medicado, onde morreu momentos depois. A causa da morte ainda não foi determinada.
O corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).
 
Ainta durante as últimas 24 horas o IML registrou a entrada dos corpos de Hélio de Moura Santos, 13 anos, vítima de afogamento na praia do Jatobá, município da Barra dos Coqueiros (SE); Possidônia de Jesus, 91 anos, foi vítima de queda e estava internada no Hospital Cirurgia. A idosa morava no município de Ribeirópolis (SE); Marcelo dos Santos Conceição, 29 anos, foi vítima de acidente motociclístico no Km 171,5 da BR-101, em Estância (SE). O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 03, e segundo informações da PRF, ele perdeu o controle do veículo de duas rodas e caiu sobre a pista de rolamento.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva