Ótica Perfil

Acusado de violência doméstica é preso por policiais militares e civis

ITABAIANA | 04.11.2011 às 08:00h
Uma ação conjunta de policiais militares do 3.º BPM e agentes civis da Delegacia de Atendimento Especial a Mulher (DEAM), culminou na prisão de José Ismael de Jesus, conhecido como “Pit Bull”. Ele é acusado de agressões contra a própria companheira e foi detido na manhã de quinta-feira, dia 03, nas imediações do Mercado Hortifrutigranjeiro de Itabaiana (SE) em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com informações passadas pela polícia, Pit Bull havia descumprido as medidas de proteção já deferidas pela Justiça e era procurado pela polícia há várias semanas, quando sempre empreendia fuga ao perceber a presença dos agentes civis lotados na DEAM.

Depois de ser preso, “Pit Bull” foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde aguardará sua transferência para o sistema prisional do Estado.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva