Ótica Perfil

Segurança no centro comercial de Itabaiana é reforçada pela Polícia Militar

COMBATE A CRIMINALIDADE | 03.11.2011 às 15:54h


Para ampliar clique na imagem

Por determinação do coronel Romeu, juntamente com o major Jadilson, respectivamente, comandante e subcomandante do 3.º Batalhão da Polícia Militar, o policiamento foi reforçado no centro comercial da cidade de Itabaiana (SE) com o objetivo combater a criminalidade e garantir maior segurança aos empresários, clientes local e de outros municípios que visitam a cidade serrana para efetuaram suas compras durante o período das festas natalinas.

O trabalho já está sendo executado por policiamento a pé e motorizado, e para isso foi convocado inclusive o pessoal do setor administrativo e Moto Patrulhamento. 

De acordo com informações passadas pelo sub-tenente Luiz Carlos Santos, da Assessoria de Comunicação do 3.º BPM, a operação se estenderá até o final de dezembro e além da área comercial a periferia da cidade também receberá o reforço policial, durante os turnos da manhã e tarde com a realização de rondas diariamente.

AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva