Ótica Perfil

Jovem é morto a golpes de faca às margens da BR-235 em Itabaiana

HOMICÍDIO | 03.11.2011 às 00:38h
A vítima foi o jovem Jeferson Lima Mecena, 19 anos, e o assassinato ocorreu por volta das 20h45 de quarta-feira, dia 02, às margens da BR-235, em frente a uma revendedora de caminhões, no bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas devido a gravidade dos ferimentos o jovem não resistiu e morreu no local da ocorrência.

Após a chegada da Polícia Técnica do Instituto de Criminalística foi constatado que Jeferson foi atingido com golpes de faca na barriga, tórax, na garganta, no braço esquerdo e no pescoço pelas costas. Junto ao corpo da vítima os peritos encontraram uma blusa feminina.

Nascido em 25 de maio de 1992 e natural de Itabaiana, Jeferson estava residindo há pouco dias no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar o suspeito pela autoria do homicídio é um ex-presidiário identificado pelo pré-nome de Diego que suspostamente seria o ex-marido da atual companheira de Jeferson.

A polícia também apurou que momentos antes do crime o autor e a vítima foram vistos discutindo em via pública e logo em seguida teria ocorrido o assassinato.

Diante das informações obtidas, os policiais militares realizaram diversas buscas nas imediações, porém o suspeito não foi localizado.

                                                                             Atenção, as cenas são fortes!

   
 Para ampliar clique nas imagens


AVISO:
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva