Ótica Perfil

Corpo de homem é encontrado amarrado e com marcas de tiros em povoado de Lagarto

ASSASSINATO | 02.11.2011 às 15:49h
Informações e fotos extraídas do Portal Lagartense.com.br

 
Para ampliar clique na imagem

Na manhã desta quarta-feira, dia 02, a polícia da cidade de Lagarto (SE) foi informada da existência do corpo de um homem em uma estrada vicinal, próximo a uma pedreira no povoado Boeiro, município de Lagarto.

No local indicado os policiais encontraram um homem morto e amarrado com cordas, além de perfurações na cabeça provocadas por arma de fogo e sinais de agressão física. A vítima não portava nenhum documento e apenas uma cédula de R$ 20,00 foi encontrada em um dos bolsos da calça.

Há alguns meses no mesmo local também foi encontrado o corpo de um rapaz assassinado a tiros, o que lavanta a suspeita de que a localidade está servindo para a desova de corpos.

Peritos do Instituto de Criminalística esteviram no local do crime colhendo detalhes e em seguida o corpo foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

A morte do homem será investigada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Lagarto.

ATENÇÃO: A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva