Ótica Perfil

Idoso morre na barragem de Campo do Brito e corpo fica exposto no local por sete horas

FATALIDADE | 31.10.2011 às 15:43h


(Foto: Reprodução/TV Sergipe)

O idoso José Augusto Rodrigues, 63 anos, morreu no final da manhã de domingo, dia 30, na barragem do município de Campo do Brito (SE).

De acordo com informações da senhora Maria de Lurdes Rodrigues, esposa da vítima, existe a suspeita que o idoso tenha sofrido um infarto e em consequência disso, acabou morrendo afogado, uma vez que o corpo estava às margens da barragem.

“O corpo foi encontrado por um menino de apenas quatro anos de idade que também estava na água e notou que o idoso não se mexia e resolveu pedir ajuda”, relatou a senhora Maria de Lourdes.

O corpo de José Augusto foi resgatado da água às 15 horas, porém, só foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), às 22 horas depois que a família da vítima colocou R$ 100,00 de combustível em uma ambulância, haja visto que os rabecões do IML estavam quebrados.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva