Ótica Perfil

PM frusta tentativa de assalto a farmácia na cidade de Frei Paulo

INSEGURANÇA | 31.10.2011 às 15:06h
Durante a realização de ronda ostensiva pelas ruas da cidade de Frei Paulo (SE), policiais da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), conseguiram efetuar as prisões de Bruno Santos da Cruz, conhecido como "Paulistinha", 18 anos, e Aslan Lima Santos, conhecido como "Neguinho Carroceiro", 22 anos, ambos moradores do município de Carira (SE).

A ação aconteceu por volta das 18h30 de sábado, dia 29, quando uma guarnição composta pelos sargentos Valdson e Soares, aluno CFC Valter, que inclusive se encontrava de folga, e o aluno CFC Cícero, observaram a dupla em atitude suspeita dentro de uma farmácia.

De acordo com a polícia, um deles entrou na farmácia e outro ficou aguardando na calçada e quando observaram a presença da viatura da PM saíram em uma motocicleta.

Os dois foram perseguindos e ao efetuar a abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, que estava em poder de Aslan Lima Santos.

Bruno é natural de São Paulo e nada foi constatado na justiça contra ele, enquanto em desfavor de Aslan existia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca do município de Carmópolis por conta de um crime de homicídio.

A dupla foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por posse ilegal de arma de fogo.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva