Ótica Perfil

Menor é apreendido pela PM após prática de ato infracional

MARGINALIDADE | 31.10.2011 às 06:34h


(Foto: Polícia Militar/3.º BPM)

Por volta das 21 horas de domingo, dia 30, a guarnição Rptran do 3.º Batalhão da Polícia Militar, formada pelo cabo Rodrigues e o soldado Santos, efetuou a apreensão do adolescente M.S.A., 15 anos, logo após a prática de assalto contra dois transeuntes na Rua Antônio Pereira Júnior, nas proximidades do Colégio Magnus, em Itabaiana (SE).

O menor, em companhia de um comparsa identificado pela alcunha de “Dodô”, abordaram dois rapazes e obrigaram que as vítimas entregassem seus aparelhos de telefones celulares.

O fato foi denunciado à polícia e após algumas diligências a dupla foi localizada, porém um dos menores conseguiu escapar conduzindo uma motocicleta CG 150, de cor preta, enquanto M.S.A. foi apreendido e com ele os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis munições intactas, além de recuperar um aparelho da marca LG pertencente a uma das vítimas.

O menor apreendido já tem passagens pela polícia. A ocorrência foi encaminhada para o plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva