Ótica Perfil

Marchante de Itabaiana é assassinado em conjunto de Aracaju

VIOLÊNCIA | 30.10.2011 às 19:23h
O crime aconteceu no final da manhã deste domingo, dia 30, no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju (SE), e a vítima foi o marchante José Edvaldo Chagas, conhecido como “beleleu”, 34 anos. 
Natural de Itabaiana (SE), José Edvaldo comercializava na feira livre do referido conjunto que acontece sempre aos domingos.
O marchante estava acompanhado de mais dois amigos e se dirigiam para a entrada da feira, onde pegariam um carro para retornar à cidade serrana.
Ao ser foi alvejado por disparos de pistola 380 ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma segunda pessoa não identificada no local do crime também foi atingida pelos tiros. Ela foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde.
Após a chegada dos Peritos do Instituto de Criminalística, o corpo de José Edvaldo Chagas foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

Durante as últimas 24 horas o IML também recebeu o corpo de José Augusto Alves dos Santos, 39 anos. Ele foi morto a golpes de faca na noite de sábado, dia 29,  no Assetamento Paraíso, localizado no povoado Santa Rosa do Ermírio, município de Poço Redondo (SE).

Já manhã deste domingo, dia 30, o rabecão do IML recolheu um corpo da praia José Sarney, em Aracaju (SE). Em estado de decomposição o corpo foi encontrado por policiais da Companhia de Policiamento de Turismo (CPTUR). O mesmo permanece sem identificação no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva