Ótica Perfil

Assassinato de adolescente homossexual é investigado pela polícia de Lagarto

INQUÉRITO POLICIAL | 29.10.2011 às 08:32h


(Foto: Reprodução/Portal Lagartense.com.br)

A morte do adolescente Davi Pereira Dantas, conhecido como “Gabi”, 17 anos, já está sendo investigada por agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Lagarto (SE).

Davi era homossexual e foi assassinado com três tiros à queima roupa na cabeça, nuca e peito. O crime aconteceu por volta das 23 horas de quinta-feira, dia 27, no bairro Ademar de Carvalho, conhecido como Campo da Vila, na cidade de Lagarto.

O adolescente era natural de Aracaju (SE) e estava morando em Lagarto há pouco depois de receber o convite de uma amiga para trabalhar como faxineiro na casa de uma família, segundo informações passadas por sua genitora para a polícia local.

Ainda de acordo com a senhora Ana Pereira de Jesus, mãe da vítima, seu filho estaria morando em um quarto de vila com um rapaz que ele teria conhecido recentemente e o mesmo era muito ciumento.

A polícia também investiga a informação de que o adolescente havia discutido com um casal de traficantes na noite anterior ao crime, inclusive eles entraram em vias de fatos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva