Ótica Perfil

IML registra três mortes por arma de fogo na capital e interior

VIOLÊNCIA | 28.10.2011 às 07:40h
Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE) recebeu quatro corpos para a realização da autopsia, sendo quatro vítimas de homicídios por arma de fogo e uma por queda.

A Polícia Técnica recolheu do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, o corpo de Josemar dos Santos, 29 anos. Ele morova na Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

As outras duas vítimas de homicídios por arma de fogo foram Rênisson Fernandes dos Santos, 19 anos. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, dia 27, no bairro Santos Dumont, em Aracaju; Jaconias da Conceição, 21 anos, assassinado na cidade de Pirambu (SE), e Davi Pereira Dantas, 17 anos. O adolescente era natural de Aracaju e foi morto a tiros por volta das 23h30 no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto. O menor estava morando no município lagartense há pouco tempo. O corpo foi recolhido pelo rabecão do IML na madrugada desta sexta-feira, dia 28.

O IML ainda recebeu o corpo de Jeová Alves Mução, 44 anos. Ele foi vítima de queda e o fato ocorreu na cidade de Carmópolis (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva