Ótica Perfil

Acusado de furto e roubo é transferido para presídio na Grande Aracaju

TRANSFERÊNCIA | 27.10.2011 às 19:03h
Na manhã de quarta-feira, dia 26, agentes civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) encaminharam o preso Antônio Carlos dos Santos, conhecido como “Carequinha”, 22 anos, para a Cadeia Territorial Pública de Nossa Senhora do Socorro (SE).
Carequinha foi preso no dia 05 de julho na cidade de Monte Alegre de Sergipe sob acusação de ter furtado a importância de R$ 12 mil de uma residência na Rua Jackson de Figueiredo, nas proximidades da Praça Etelvino Mendonça, (Praça de Eventos).
No entanto ele fugiu da delegacia no dia 29 do mesmo mês, mas foi recapturado pela PM no Mercado Hortifrutigranjeiro da cidade de Itabaiana no último dia 20 deste mês.
Antônio Carlos dos Santos tem passagens pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) por atos infracionais e também já respondeu por crimes de furto qualificado, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Além de “Carequinha” também foram encaminhados para o Cadeião de Nossa Senhora do Socorros os presos Ademilson Dantas da Conceição, acusado de tentativa de homicídio, e Adaílton Lima dos Santos, sob acusação de violência doméstica.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva