Ótica Perfil

Polícia localiza moto utilizada por menor apreendido com arma de fogo

INVESTIGAÇÃO | 27.10.2011 às 08:16h
Após a apreensão do adolescente R.G.S., 17 anos, e da prisão de Renilson Resende Barbosa, 28 anos, efetuadas pelo cabo Rodrigues e pelo soldado Santos do 3.º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana (SE), ocorridas na manhã de quarta-feira, dia 26, no bairro Campo Grande, os policiais localizaram uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor azul, com placa IAA7108/SE, em um lava-jato na Rua Marechal Deodoro da Fonseca. No local foi encontrada também uma bolsa contendo blusão, viseiras para capacetes e outros objetos, todos pertencentes ao menor infrator.

Segundo declarações do proprietário do estabelecimento para a polícia, além de funcionar como lava-jato o local também serve como estacionamento particular. Ele também informou à polícia que o dono do veículo guardava sempre a motocicleta no lava-jato e que pagava regularmente pelo serviço.

Depois de ser apreendida a motocicleta foi levada para a sede do 3.º BPM, inclusive não existe nenhuma restrição contra a mesma.

  

Na ação que culminou na prisão de Renilson Resende e na apreensão de R.G.S, os policiais também apreenderam uma pistola 380 da marca Taurus com 19 munições que estava em poder do menor e um revólver calibre 38, também da marca Taurus, com seis munições intactas no tambor e mais seis munições que se encontrava no bolso da bermuda de Renilson Resende Barbosa, conhecido como Caraibeiro, além de dinheiro, dois aparelhos de telefones celulares e um veículo, modelo Celta, com placas KGV 6023/SE, de cor preta.

Renilson Resende já tem passagem pela polícia por assalto e porte ilegal de arma de fogo, enquanto o adolescente infrator é acusado de participação no assalto contra a distribuidora Confil, ocorrido no último sábado, dia 22, quando foram levados cerca de R$ 3.700, e ainda existia contra ele um mandado de internação em aberto.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva