Ótica Perfil

Acidente motociclístico mata vereador no interior do Estado

FATALIDADE | 27.10.2011 às 07:08h
O vereador José Naílton Santana Passos, conhecido como Charuto, 45 anos, morreu por volta das 20 horas de quarta-feira, dia 26, no povoado Queimada Grande, município de Umbaúba (SE), ao colidir uma motocicleta Honda, modelo FAN, com um cachorro.
No impacto, ele perdeu o controle do veículo de duas rodas e na queda quebrou o pescoço.
José Naílton era filiado ao PSB e exercia seu segundo mandato no município de Santa Luzia do Itanhy (SE). O parlamentar tinha sete filhos e residia no povoado Botequim.

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), ainda recebeu os corpos de Marcos José Lima Alves, 29 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Industrial na capital sergipana. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, mas não resistiu aos ferimentos e Sônia Lúcia Santana Freire, 53 anos, foi vítima de suicídio por envenenamento e estava internada no HUSE. Ela residia na cidade de Propriá (SE).

O IML também recolheu um feto do sexo masculino proveniente do povoado São Bento, município de Salgado (SE), com causa morte indeterminada.
 
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva