Ótica Perfil

IML registra duas mortes por afogamento nas últimas 24 horas

FATALIDADE | 25.10.2011 às 12:30h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu seis corpos durante as últimas 24 horas para a realização da autopsia.

Do Rio Poxim, município de São Cristóvão (SE), foi recolhido o corpo do adolescente Vitor Henrique Germano de Souza, 17 anos. O jovem estava em um caiaque brincando com um amigo quando ele caiu na água e se afogou.


Para ampliar clique na imagem

Em Itabaiana (SE), foi registrada a morte de José Lealdo dos Santos, 35 anos. Ele se encontrava bebendo com amigos no Sítio de Paulo Caraibeiro, localizado no povoado Congo, quando resolveu tomar banho com os colegas em uma lagoa e logo em seguida foi retirado d’água já agonizando.

A Polícia Técnica do IML também recolheu os corpos de José Célio de Assis Albuquerque, 35 anos. Ele foi assassinado a tiros no povoado Lagoa Salgada, em Porto da Folha (SE), por volta das 21 horas de segunda-feira, dia 24; Cícero dos Santos, 40 anos, foi vítima de envenenamento. Ele ainda foi socorrido e encaminhado na noite de segunda-feira, dia 24, ao Hospital Regional de Lagarto Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, mas não resistiu; José Claúdio dos Santos, 40 anos, vítima de homicídio a golpes de faca em Nossa Senhora da Glória (SE), e Andrey Gonçalves de Almeida, 5 anos, vítima de queda no município baiano de Itapicuru, ma morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva