Ótica Perfil

Homem morre em povoado de Itabaiana com suspeita de afogamento

TRAGÉDIA | 24.10.2011 às 21:53h
Com informações e fotos do repórter Alex Henrique

Por volta das 16 horas de segunda-feira, dia 24, a farra de quatro amigos acabou em tragédia no Sítio de Paulo Caraibeiro, localizado no povoado Congo, município de Itabaiana (SE).

Após a bebedeira os amigos resolveram tomar banho em uma lagoa, quando José Lealdo dos Santos, conhecido como Lalá Sapateiro”, 35 anos, morador do conjunto Francisco Teles de Mendonça, morreu momentos depois de ter entrado na água.
Segundo informações passadas para a polícia, primeiro dois amigos entraram na lagoa e logo em seguida a vítima também resolveu entrar e depois de aproximadamente um minuto ele visto pelos colegas já agonizando. pavorados os amigos tentaram socorre-lo, mas ele acabou morrendo.
De acordo com relato dos familiares, existia quatro meses que a vítima estava sem ingerir bebida alcóolica.
O corpo foi recolhido pela Polícia Técnica do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite no período da noite e encaminhado para a realização da autopsia na capital sergipana.

   
Para ampliar clique nas imagens

    
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva