Ótica Perfil

Dupla de Itabaiana é presa pela PM em bar de Campo do Brito

DENÚNCIA | 24.10.2011 às 21:15h

 
Para ampliar clique na imagem

Após o recebimento de uma denúncia, policiais da 1.ª Cia do 3.º Batalhão da Polícia Militar prenderam Carlos Henriclay Santos, conhecido como Scooby Doo, 23 anos, morador da Rua Coronel José Ribeiro, e Sérgio dos Santos Silva, 32 anos, residente na Travessa Santos Cardoso, em Itabaiana (SE).


Para ampliar clique na imagem

Com a dupla foram encontrados um revólver TA calibre 38 com seis munições especiais intactas e uma pistola 380 com 11 munições, também especiais e intactas.

O flagrante aconteceu por volta das 16 horas no “Bar da Galega”, também conhecido como Bar das Primas, localizado no povoado Rodeador, município de Campo do Brito (SE).

De com informações da polícia, Sérgio esteve preso recentemente sob acusação de dois homicídios, sendo um no bairro Queimadas e outro no bairro Riacho Doce, ambos em Itabaiana, e se encontrava em liberdade condicional.

Após a prisão a dupla foi encaminhada para o plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelos alunos de cabo Paulo César e Edvânio e os soldados Fonseca e Marco da 1.ª Companhia de Campo do Brito com o apoio dos soldados Corcínio e Ismael do Moto Patrulhamento do 3.º BPM.

PS.: A materia foi alterada para correção de informação, uma vez que a PM nos forneceu os detalhes dos presos equivocados, pois o apelido de Henriclay é Scooby Doo e ele não é acusado de nenhum homicídio, e sim, posse ilegal de arma de fogo. Já Sérgio dos Santos Silva é suspeito de praticar homicídios, inclusive estava em liberdade condicional
  
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva