Ótica Perfil

Acusado de crime de homicídio é preso pela Polícia Civil

INVESTIGAÇÃO | 24.10.2011 às 19:14h
Em cumprimento a mandado de prisão preventiva, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) efetuaram na manhã de domingo, dia 23, a prisão Anselmo Pereira de Jesus, conhecido como “Soró”, 28 anos, acusado pela autoria do homicídio que vitimou Thieres Souza Santos no ano de 2006. Ele é natural de Lagarto, mas reside à Rua José Vieira Lima, bairro Campo Grande, em Itabaiana.

Os agentes chegaram ao acusado quando realizavam um trabalho investigativo e se depararam com um veículo que, segundo denúncias, era de propriedade do procurado pela polícia.

De acordo com informações passadas pela delegada Viviane Jardim, ao parar em frente a uma residência os policiais abordaram o motorista, porém o mesmo negou conhecer o acusado, mas em seguida caiu em contradição, fato que levou os agentes a adentrar na casa.

“Soró” foi encontrado assistindo televisão e ao ser levado para a unidade policial ele contou que havia fugido para outra cidade após e que retornou a Itabaiana com a intenção de se entregar em janeiro do próximo ano.

Na delegacia descobriu-se também, após o levantamento da ficha criminal, que contra Anselmo Pereira de Jesus existia um mandado de prisão por setença condenatória por homicídio qualificado praticado contra Valter de Oliveira Santos em 2009.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva