Ótica Perfil

Mototaxista é morto a tiros em Itabaiana

SEXTA-FEIRA | 21.10.2011 às 16:30h

 
Para ampliar clique na imagem

O mototaxista Sidinei Lima Souza, 24 anos, foi alvejado atiros de pistola 380 por volta das 15h10 na Rua Francisco Bragança, esquina com a Avenida Leandro Maciel, em Itabaiana (SE). Após ser atingido pelos disparos ele correu e caiu dentro do bar Santo Antônio.

Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, uma vez que ele ainda respirava quando os policiais militares chegaram ao local, e mesmo depois de várias tentativa de reanimá-lo, o mesmo não resistiu ao ferimentos. 

“Boió” como era conhecido o mototaxista morava na Rua Francisco Bragança e exercia sua função ao lado do bar. 

Dentro do estabelecimento foram encontradas várias cápsulas e segundo informações passadas pelos PMs, a maioria dos disparos atingiram o tórax da vítima.

De acordo com levantamento da Polícia Civil, no momento em que o mototaxista estava sendo atendido pelo SAMU, uma pessoa identificada como João Teles de Menezes, conhecido como “Zé Pretinho”, residente no bairro Bananeira, dava entrada no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho com um ferimento em uma das mãos provocado por uma bala perdida. Ele se encontrava também no bar.

Momentos antes do crime, a PM recebeu chamado através do 190 a respeito de uma troca de tiros na região da Invasão. Algumas viaturas foram para a localidade informada, entretanto nada foi constatado e quando já estavam retornando para a sede do 3.º BPM os policiais receberam a informação do assassinato do mototaxista.

Na estatística da criminalidade o município de Itabaiana já contabiliza 43 assassinatos somente em 2011.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva