Ótica Perfil

Corpo de vítima de chacina em Areia Branca é liberado pelo IML uma semana após o crime

IDENTIFICAÇÃO | 20.10.2011 às 20:26h
Por falta de documento de identificação, o corpo de Fábio de Jesus Silva, 22 anos, uma das vítimas da chacina do povoado Baixa Fria, município de Areia Branca (SE), ocorrida na noite da última quinta-feira, dia 13, só foi liberado para sepultamento na manhã de quarta-feira, dia 19. O motivo na demora para a liberação do corpo foi a falta de um documento de identificação da vítima.

Fábio de Jesus Silva, era conhecido como “Careca”, e foi assassinado em uma emboscada juntamente com Josivan Jesus Santos, conhecido como “Bidogo”, 20 anos, ambos residentes no povoado Piçarreira, município de Itabaiana. Já Reinan Correia dos Santos, conhecido como “Beá”, 20 anos, foi socorrido e levado para o hospital de Areia Branca e depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), que sobreviveu ao atentado depois de ser submetido a intervenção cirúrgica, inclusive recebeu alta médica no começo da noite de terça-feira, dia 18. Ele reside no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana.

O inquérito policial que investiga o caso está sob o comando da delegada Helliara Santos Farias, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher de Itabaiana (Deam), uma vez que ela substitui a titular da Delegacia de Polícia de Areia Branca.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva