Ótica Perfil

Motorista é atacado por marginais na BR-235, em Areia Branca

INSEGURANÇA | 20.10.2011 às 07:20h
Por volta das 17h30 de quarta-feira, dia 19, um motorista de uma transportadora foi interceptado na BR-235, nas proximidades do povoado Cafuz, município de Areia Branca (SE), por um veículo com três homens armados com revólveres.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, em Aracaju (SE), onde a vítima relatou que estava retornando para a capital sergipana após recolher malotes com cheques e documentos de diversas cidades de Sergipe e Bahia.

O motorista conduzia um Fiat, modelo Uno, com placas KIL-0462, de cor branca, pertencente a empresa JMB Transporte e Locações de Veículo, quando foi trancado por outro carro, e depois de rendido por dois dos bandidos que passaram para o carro da transportadora e obrigaram que o mesmo passasse para o banco de trás do automóvel.

Após implorar para não ser morto, o motorista foi solto em uma estrada vicinal e obrigado a fugir por um matagal. Em seguida os desconhecidos empreenderam fuga levado os malotes com cheques e documentos de clientes da cidade de Coronel João Sá (BA) e dos municípios sergipanos de Carira, Pedra Mole, Frei Paulo, São Domingos, Macambira, Campo do Brito, Areia Branca e Itabaiana, além de dois aparelhos de telefones celulares da vítima.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva