Ótica Perfil

Jovem desaparecido é encontrado morto em barragem de Lagarto

VIOLÊNCIA | 19.10.2011 às 22:27h

 
(Fotos e informações extraídas do portal Lagartense.com.br)

Desaparecido desde a última quinta-feira, dia 13, o adolescente Lucas Conceição da Silva, 17 anos, foi encontrado morto no final da tarde de terça-feira, dia 18, dentro da Barragem Dionísio Machado em Lagarto (SE), mas o corpo só foi resgato pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira, dia 19.

O jovem morava no bairro Loiola e segundo informações da família, havia saído de casa dizendo que iria a uma Lan House e não voltou mais, inclusive pediu R$ 2,00 para a mãe.

O corpo do adolescente apresentava sinais de tortura e cerca de nove perfurações de arma de fogo na cabeça e uma nas costas, além de uma rede de pesca amarrada no pescoço e nos pés, juntamente com uma pedra.

Em avançado estado de decomposição o corpo do jovem foi reconhecido pelo próprio pai ainda no local do resgate. Em seguida, o rabecão do IML fez o recolhimento e encaminhou para a realização da autopsia na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva