Ótica Perfil

Condutor de motocicleta morre em povoado de Areia Branca

IMPRUDÊNCIA | 17.10.2011 às 13:44h
No povoado Canjinha, município de Areia Branca (SE), o motociclista José Roque dos Santos, 42 anos, morreu na manhã de domingo, dia 16, ao colidir uma motocicleta contra a parede de uma residência ao perder o controle do veículo de duas em uma curva.
Com o impacto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
O corpo de José Roque foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), e consequentemente depois liberado para sepultamento.

IML

Durante as últimas 24 horas o IML também recebeu os corpos de Carlos Gomes Pinheiro, 56 anos, vítima de acidente de trânsito. Ele conduzia uma motocicleta quando colidiu a mesma contra um ônibus no bairro Santo Antônio, na capital sergipana; José Elias Pereira, 45 anos, vitima de homicídio por arma de fogo e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); Sávio dos Santos, 28 anos, vítima de afogamento em Nossa Senhora das Dores (SE); João Vieira Matos Filho, 34 anos, homicídio por arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro (SE); Jaíme Rodrigues de Oliveira, 60 anos, corpo recolhido do município de Poço Verde (SE), com causa da morte indeterminada; Laelson Santos Ramos, 24 anos, vitíma de acidente motociclístico e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); Thiago Santana Nascimento, 23 anos, também vítima de acidente motociclístico e morreu no HUSE, em Aracaju, e Damião Santos Pereira, 28 anos, vítima de atropelamento e também se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva