Ótica Perfil

PM prende jovem e apreende adolescente acusados de diversos roubos em Itabaiana

FLAGRANTE | 16.10.2011 às 11:11h
Policiais do 3.º Batalhão da Polícia Militar foram acionados na noite de sábado, dia 15, através do 190 e por meio de informações passadas pelo sgt Osmundo, uma guarnição formada pelo sgt Lincoln e os soldados Vagner e Rodomar, saiu em diligência e já por volta das 21h30 conseguiu efetuar a prisão de David Matos de Almeida, 21 anos, e ainda apreendeu o menor J.R.S.S., 15 anos, ambos moradores do povoado Agrovila, município de Itabaiana (SE).

A dupla é acusada de roubo nos Postos São José e Serrano, localizados na Avenida Dr. Luiz Magalhães e na churrascaria do Posto Irmãos Coragem na Avenida Pedro Teles Barbosa, às margens da BR-235, em Itabaiana, além de um ciclomotor da marca Shineray. O veículo de duas rodas foi abandonado logo em seguida, uma vez que o alarme foi acionado.

Ao perceber a presença da guarnição os acusados procuraram imediatamente desfazer-se de um revólver calibre 32, jogando-o no mato. Os policiais realizaram buscas no local indicado pela dupla, no entanto a arma não foi encontrada.

A abordagem ocorreu na Rua Álvaro Fonseca de Oliveira, ao lado do cemitério Santo Antônio e Almas e durante a revista os policiais encontraram a importância de R$ 154,00 que estava em poder de David Matos.

Em seguida os foram levados para o 3.º para o preenchimento do Registro de Ocorrência Policial (ROP) quando David Matos informou um nome falso afirmando se chamar Henrique e que era menor de idade. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Regional, onde inclusive os acusados foram reconhecidos pelas vítimas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva