Ótica Perfil

Cabo da PM de Sergipe é acusado de se integrante de quadrilha alagoana

| 07.06.2008 às 22:34h

www.gilsondeoliveira.com.br

Uma megaoperação desencadeada na última quinta-feira, dia 05, no Sertão de Alagoas, prendeu nove pessoas acusadas de integrar uma quadrilha suspeita de envolvimento em crimes de assalto, seqüestro, roubo de veículos, tráfico de armas e drogas, falsificação de dinheiro, receptação e distribuição de carros alienados em todo o Nordeste. Agentes das polícias Civil e Militar de Alagoas cumpriram os mandados de busca e apreensão, após meses de investigação.

Entre os presos, está o sargento Jailson Lima dos Santos, da Polícia Militar de Alagoas, lotado no batalhão da cidade de Santana do Ipanema e.o Cabo José Nilton Barros, lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Sergipe, em Canindé do São Francisco. O Cabo sergipano está detido no no Presídio Militar do Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.
Na casa do Cabo José Nilton Barros, foram apreendidas espingardas, revólveres, rifles, coletes a prova de balas e documentos de diversos carros. No momento das buscas e apreenssões o cabo não se encontrava na residência. Quando tomou conhecimento da visita dos oficiais e do mandado de prisão, José Nilton Barros decidiu entregar-se em seguida. 

A operação contou com mais de 50 policiais, entre agentes do Núcleo Integrado de Combate ao Crime Organizado (Nirco), Polícia Civil e Militar, com o apoio do Ministério Público. Eles cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos por juízes da 17ª Vara Criminal da Capital, nas cidades de Monteirópolis, São José da Tapera e Olho d’Água das Flores.
A polícia alagoana acredita que a quadrilha tem ramificações em Sergipe, Ceará e Pernambuco, onde um nono membro foi detido por venda de dinheiro falsificado.
Fotos: divulgação

Fonte: O Jornal (AL) – Repórter Carolina Sanches
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva