Ótica Perfil

Jovem é morto a tiros em conjunto da Zona Sul de Aracaju

ITABAIANA | 16.10.2011 às 09:25h
O jovem Antony Santos Silva, 21 anos, foi alvejado por arma de fogo na cabeça por volta das 15h30 de sábado, dia 15, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju (SE).
Com perda de massa encefálica, ele ainda chegou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações levantadas pela polícia no local, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta.
O jovem estava em uma praça na companhia de amigos quando foi surpreendido pelos assassinos.

Além do corpo de Antony Santos Silva, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, ainda registrou a entrada dos corpos de Wellington Andrade dos Santos, 31 anos, procedente do bairro Industrial, na capital sergipana; Jonathan Barroso do Nascimento, 22 anos, recolhido do Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE); Ednilson Oliveira Alves, 28 anos, proveniente do município de Nossa Senhora das Dores (SE), ambos vítimas de homicídios por arma de fogo; Emanuele Leite do Nascimento, 25 anos, do município de Neópolis com da causa ainda indeterminada e da criança Sirleide dos Santos, 10 anos, recolhido do município de Estância (SE). A menina morava no povoado Rio Fundo e foi vítima de afogamento.
 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva