Ótica Perfil

Caminhoneiro de São Domingos morre em acidente na "Curva da Morte" em MG

TRÂNSITO | 15.10.2011 às 11:21h
Com informações do Portal Realeza

 
(Fotos: E.C.Sette / PR)

O local conhecido como ‘Curva da Morte’ no km 596 da rodovia BR 116 justificou seu nome na noite desta sexta-feira (14). Uma colisão frontal entre um caminhão que transportava refresco de guaraná e uma carreta tanque que transportava combustível provocou a morte dos dois condutores. Com a violência do choque o caminhão ficou parcialmente sobre o tanque da carreta. 
 

 
(Foto extraída do Blog de Jackson Douglas)

O acidente aconteceu às 23h40 quando, aparentemente Reginaldo Augusto dos Santos, de 40 anos, motorista do caminhão MB L 1620 placa NEL-6806 de Campo do Brito/SE perdeu o controle sobre seu veículo, quando seguia sentido a Realeza invadiu a pista contrária, se chocando frontalmente com a carreta semirreboque placa NYZ-7318 de São Francisco do Conde/BA, que seguia em sentido inverso e era conduzida por Evandro Ferreira da Silva, de 44 anos. Os dois motoristas morreram no local. Só foi possível retirar o corpo de Evandro sete horas após o acidente.

Reginaldo Augusto dos Santos era conhecido por "Regi Topiqueiro" e residia na cidade de São Domingos (SE), no entanto o caminhão pertencia a uma senhora conhecida como "Adenilza" moradora de Campo do Brito.

Trânsito parado
 
Por se tratar de uma carga inflamável, a pista foi retida no momento da colisão, com previsão de ser liberada somente no final da tarde deste sábado. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu chegou ao local e tomou as providências para se evitar risco de explosão do tanque.
 
PS.: A materia foi acrescida de informações fornecidas pelos amigos Jackson Douglas de São Domingos e Fernando Pinto de Campo do Brito.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva